@trans("lk.skipToMain")
TexBoost-logo-logotipo

Notícias

TexBoost-Os primeiros protótipos em exposição em Lisboa e no Porto

10.07.2019

Os primeiros protótipos em exposição em Lisboa e no Porto

O projeto mobilizador TexBoost esteve presente em Lisboa e no Porto, nos meses de junho e julho, para fazer as primeiras apresentações dos desenvolvimentos já concretizados e explicar o seu conceito.

A Mostra Portugal 2020, que decorreu no Altice Arena, em Lisboa, no dia 27 de junho, é uma montra de projetos e produtos de sucesso, apoiados por fundos da União Europeia, e que fazem de Portugal um país mais competitivo, mais inclusivo e mais sustentável.

Já na Alfândega do Porto, no dia 4 de julho, decorreu o Tech@Portugal, a iniciativa da ANI – Agência Nacional de Inovação para apresentar o que de melhor se tem feito em Portugal “na transformação do conhecimento em inovação” e onde foram apresentadas as primeiras provas de conceito de protótipos da PPS2-AN2, que diz respeito aos Novos Materiais de Elevada Proteção ao Impacto.



Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
| Mais informações

Subscreva a nossa Newsletter